Venda

R$ 125.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na AVENIDA PROFESSOR THEÓCRITO BATISTA, Solar do Forte, Caji, Lauro de Freitas

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01017

Apartamento Condomínio Solar do Forte, Caji!!!
- 1º andar
- 2 dormitórios,
- 1 banheiro,
- 1 vaga de garagem,
- Área total 40,00 m²,
- Área construída 40,00 m²,
- Área útil 40,00 m²
- O condomínio: academia equipada, quiosques disponíveis, parque infantil seguro e divertido, quadra de futebol para se manterem ativos. E se precisar de algo rápido, o mercadinho box dentro do condomínio está sempre à disposição.
#PANDSN

Para sua segurança, sempre que for comprar um imóvel, procure um corretor credenciado, exija seu CRECI.
- Corretores:
- EDNA DANTAS - CRECI: 5517
- GENIVALDO MONTEIRO - CRECI: 22.361
- Tel. 71- 9 WhatsApp / 719
**Há mais de 31 anos atuando no mercado Imobiliário.

Satisfaze-nos pela manhã com o teu amor leal, e todos os nossos dias cantaremos felizes.
Salmos 90:14

Descrição completa

Área comum

  • Quadra de esporte

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade