Venda

R$ 180.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Lauro de Freitas-BA, bairro Caji: 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 42m². Condomínio Alto da Picuaia. 85 mil de entrada, saldo de 95 em parcelas confortáveis!

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: Ap01071

Vendo apartamento no CAJI Condomínio Alto da Picuaia, uma oportunidade imperdível!

Com 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga de garagem e 42,00 m2 de área, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, churrasqueira e salão de festas.

E o melhor de tudo: sem consulta ao SPC/Serasa! Com uma entrada de apenas 85 mil reais, você pode adquirir seu novo lar e ainda restam 95 mil em parcelas confortáveis, que cabem no seu bolso.

Não perca essa oportunidade única de realizar o sonho da casa própria! Entre em contato conosco e agende sua visita para conhecer este incrível apartamento. Estamos ansiosos para te ajudar a conquistar o seu novo lar.

Agende sua visita agora mesmo!

Publicidade