Venda R$ 315.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Fagundes Pereira, 10, Buraquinho, Lauro de Freitas
Rua Antônio Fagundes Pereira, 10, Buraquinho, Lauro de Freitas/BA
Area útil 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00031
Procura por um novo lar aconchegante e confortável para chamar de seu? Então este anúncio é para você!
Apresentamos um lindo apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte, perfeito para acomodar sua família com todo o conforto e privacidade que vocês merecem. Além disso, o imóvel possui uma ampla sala, ideal para reunir amigos e familiares, 2 banheiros bem distribuídos e 1 vaga de garagem para garantir a segurança do seu veículo.
Com uma área de 60,00 m2, este apartamento encanta pela sua praticidade e charme, com uma distribuição inteligente dos espaços que aproveita ao máximo cada ambiente. A localização também é um grande diferencial, em uma região tranquila e bem servida de comércios e serviços, garantindo praticidade no dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos, agende agora mesmo uma visita e se encante com cada detalhe deste apartamento! Entre em contato conosco e faça já sua proposta. Venha viver a vida que sempre quis em um lugar que você merece!