Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lindo apartamento no Morada das Águas, entrega para junho/23, com projeto de decoração!

  • Area útil/total  71m² / 7m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1660

Mega estrutura de lazer, condomínio clube, na melhor localização, entre o Miragem, Buraquinho e Vilas do Atlântico. Próximo de escolas, academias, faculdade e transportes coletivos. Composto de 2/4, sendo uma suíte, sala super ampla, cozinha, área de serviço e uma vaga de garagem! AGENDE AGORA MESMO UMA VISITA, LIGUE: (71) (WhatsApp) THIAGO MURIEL OU (71) CLAUDIA ROCHA (71) JOÃO NEVES, OU ACESSE NOSSO SITE: (link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Piscina

  • Portão eletrônico

  • Portaria 24h

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

  • Piscina infantil

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade