Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua João Marques Oliveira, 01, Buraquinho, Lauro de Freitas

  • Area total  65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 160693

Sofisticação, conforto e localização privilegiada.

Descubra um novo conceito de morar bem no One Joanes, um lançamento exclusivo que combina design moderno e ambientes acolhedores. Apartamento com duas suítes, sala de estar e jantar integradas, lavabo, varanda gourmet perfeita para momentos especiais, além de área de serviço reservada e funcional.

Tudo isso em um condomínio completo, com piscina adulto e infantil, deck, área gourmet com churrasqueira, salão de festas, academia, playground e portaria 24 horas, pensado para oferecer segurança, lazer e bem-estar em todos os detalhes.

Localizado próximo à Praia de Buraquinho, em uma região valorizada e de fácil acesso, o One Joanes está localizado por grandes redes de supermercados, farmácias, restaurantes, shoppings e tudo o que você precisa para viver com mais praticidade e qualidade de vida.

Agende já sa visita!

Publicidade