Venda R$ 349.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Costa Aragonez - Apartamento à venda no bairro Cururupe - Ilhéus/BA
Rua Esmeralda, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus/BA
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 161
Conheça este encantador apartamento à venda em Ilhéus-BA. Com 2 suítes e 1 lavabo, esta residência de 89,07m2 é perfeita para quem busca conforto e praticidade em um único espaço.
O condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer, incluindo espaço gourmet, piscina adulto e infantil e salão de jogos para garantir a tranquilidade dos moradores.
Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a diversas facilidades do dia a dia, como escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, supermercados, transporte público e rodovias.
Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento seguro, este apartamento é a escolha certa. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse belíssimo imóvel.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único em Ilhéus-BA. Comprar este apartamento é a garantia de viver com qualidade e praticidade em um dos melhores locais da cidade.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: GjlrR8G1P15T128N
Área privativa
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Playground
Área comum
Piscina
Salão de jogos
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.