Rua Sol E Mar, sn, Nossa Senhora da Vitória, Ilhéus/BA
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Vog joão de goes - apartamento garden joão de goes, ilhéus/ba
Descrição
Última atualização: | Ref: 135
Cansado(a) de procurar por um apartamento que seja a sua cara? Então, pare tudo o que está fazendo e conheça este incrível apartamento garden à venda no bairro ROV Ilhéus Olivença em Ilhéus-BA.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este apartamento tem tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo. Com uma área privativa de 80m2, você terá espaço de sobra para relaxar e curtir os momentos em família.
E as comodidades do condomínio? São simplesmente sensacionais! Churrasqueira, cinema, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e até sauna para você relaxar após um dia agitado.
Além disso, a localização é simplesmente imbatível. Próximo a bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao alcance das mãos.
Então, não perca mais tempo! Venha morar no apartamento dos seus sonhos e aproveitar tudo o que a vida tem de melhor. Entre em contato conosco pelo formulário do site e agende uma visita. Comprar apartamento garden no bairro ROV Ilhéus Olivença em Ilhéus-BA nunca foi tão fácil!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: zgN96wL7yaPWhUsG