Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Vog João de Goes - Apartamento Praia dos Milionários, Ilhéus/BA

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 163

Excelente oportunidade de investimento na Praia dos Milionários em Ilhéus-BA! Este incrível apartamento de 2 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 Banheiro, com uma Área Total de 57.74m2, está disponível para compra.

Localizado em um condomínio completo, com diversas opções de lazer e segurança, como churrasqueira, cinema, portaria 24 horas, quadra poliesportiva, sala de jogos, salão de festas e sauna, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.

Além disso, a localização privilegiada permite fácil acesso a diversas facilidades do dia a dia, como bancos, escolas, faculdades, farmácias, hospitais, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público.

Não perca a chance de adquirir seu novo lar em um dos bairros mais valorizados de Ilhéus. Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens deste imóvel. Comprar um apartamento no bairro Nossa Senhora da Vitória em Ilhéus-BA nunca foi tão fácil e vantajoso. Aproveite!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: pupEMcKHK9IUfy1Q

Descrição completa
Publicidade