Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Residencial Reserva Atlântica - Apartamento em Jardim Atlântico, Ilhéus/BA

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 158

Seja bem-vindo(a) à oportunidade de adquirir um imóvel de qualidade no bairro Jardim Atlântico, em Ilhéus-BA. Este elegante apartamento de 66m2 oferece conforto e comodidade, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 banheiro.

Localizado em um condomínio que dispõe de churrasqueira e espaço gourmet, este imóvel é ideal para quem busca um espaço para desfrutar momentos especiais em família e com amigos. Além disso, sua localização estratégica traz facilidades como proximidade de escolas, faculdades, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público.

Se você procura por um ambiente aconchegante, funcional e bem localizado, este apartamento é a escolha perfeita para você. Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados de Ilhéus.

Entre em contato conosco através do formulário abaixo e garanta já o seu novo lar no Jardim Atlântico. Aproveite essa chance única de comprar um apartamento neste charmoso bairro de Ilhéus-BA. Esperamos por você!

Palavras-chave para SEO: comprar apartamento no bairro Jardim Atlântico em Ilhéus-BA.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: isKShub2WPOCQykM

Descrição completa
Publicidade