Avenida Artêmia Pires De Freitas, 10032, Sim, Feira de Santana/BA
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento residencial para venda no cond parque flora, sim, feira de santana, 2 quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 90m² área
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01066
Lidera Imob - Apartamento residencial para Venda no condomínio Parque Flora, Sim, Feira de Santana, 2 Quartos, 1 sala, 1 banheiro, 1 vaga, 90m² área total.
Descubra o luxo e o conforto neste apartamento sofisticado, repleto de detalhes pensados para o seu bem-estar!
Dois quartos, sendo o quarto principal equipado com armários, garantindo espaço suficiente para organização.
Um banheiro social
Uma sala acolhedora, perfeita para momentos de relaxamento.
Uma cozinha com armários
Uma área de serviço coberta com armário, proporcionando praticidade no dia a dia.
Uma vaga de garagem, proporcionando segurança para seu veículo.
O apartamento é todo em porcelanato, com teto rebaixado e iluminação em LED. A bancada em mármore, janelas e portas em blindex adicionam um toque de elegância a cada ambiente. O espelho grande e o closet oferecem um espaço amplo e bem organizado. Além disso, o imóvel conta com duas áreas para ampliação.
Além disso, o imóvel dispõe de uma estrutura completa de lazer e segurança, incluindo:
Portaria e segurança 24 horas e portão eletrônico, garantindo sua tranquilidade.
Vagas para visitantes, proporcionando comodidade para seus convidados.
Uma ampla área de lazer, perfeita para seus momentos de descanso e diversão.
Uma quadra de esportes, para seus momentos de lazer e atividades físicas.
Piscinas adulto e infantil, ideais para os dias de verão.
Um salão de festas e uma academia, perfeitos para eventos e manter sua rotina de exercícios.
Um parque infantil
Não perca esta oportunidade!
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. comprar imóvel; imóvel à venda; casa à venda; apartamento à venda; casa própria; investimento imobiliário; corretor de imóveis; imobiliária; financiamento imobiliário;* imóvel novo; imóvel usado; imóvel de luxo; imóvel popular; imóvel comercial;;terreno à venda; avaliação de imóvel; escrituração de imóvel; reforma de imóvel; decoração de imóvel; imóvel barato;; imóvel com preço de ocasião; imóvel com bom preço;; imóvel com potencial de valorização; imóvel com boa localização; imóvel com documentação em dia; imóvel com tudo que você precisa; imóvel dos seus sonhos;
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Sim, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Sim é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Paradiso
840 mPraça esportiva Paradiso
850 m
Escolas
Morar no Sim é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
FTC - Faculdade de Tecnologia e Ciências
1.8 kmacesso
1.9 km
