Venda

R$ 149.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Gracindo de Freitas Medeiros, Mangabeira, Feira de Santana

  • Area útil/total  42m² / 42m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 6542

Parque aquático exclusivo, agora ainda mais perto de você!O Acqua Venture Europa 2 é a nova etapa de um sucesso absoluto de vendas, o Acqua Venture Europa, e mantém tudo aquilo que tornou o primeiro empreendimento tão especial: um parque aquático exclusivo, pensado para transformar os seus dias em momentos inesquecíveis.

São apartamentos de 2 quartos, projetados para quem busca qualidade de vida, conforto e lazer completo sem sair de casa. Além do parque aquático, o condomínio conta com área de lazer individual, com opções para todas as idades.

E tem mais: o bairro Jardim Europa, onde ele está localizado, é um dos mais valorizados e que mais cresce em Feira de Santana. Um endereço que representa crescimento, planejamento urbano inteligente e alto potencial de valorização imobiliária.

Publicidade