Venda R$ 840.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO TÉRREO COM 2 QUARTOS A VENDA NA PRAIA DO SURF EM ITACIMIRIM
Rua Amir Klink, 4, Monte Gordo, Camaçari/BA
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00054
Apartamento Térreo Mobiliado com Garden Privativo 2 Quartos Itacimirim, Praia do Surf
Condomínio Isla Margarita
Localizado na encantadora Praia do Surf, em Itacimirim, este apartamento térreo oferece o equilíbrio ideal entre conforto, privacidade e lazer. Situado no Condomínio Isla Margarita, próximo ao Bali Bahia e em frente a uma charmosa praça com parque infantil, quadra esportiva e lanchonete, o imóvel é perfeito para famílias ou para quem busca tranquilidade a poucos passos do mar.
Destaques do apartamento:
2 quartos, sendo 1 suíte, ambos com ar-condicionado split
Sala mobiliada, com sofá confortável e TV LED
Cozinha equipada, com geladeira, fogão, micro-ondas, liquidificador e todos os utensílios domésticos
Banheiro social com chuveiro elétrico
Garden privativo, com área gourmet, churrasqueira exclusiva, pia de apoio, rede para descanso e espaço arejado para convivência
Área de serviço externa, ideal para secagem de roupas e praticidade no dia a dia
Sobre o condomínio:
Estrutura familiar e arborizada, com segurança 24h
Piscina adulto e infantil, ideal para os dias de lazer
Quiosque gourmet coletivo, equipado com duas churrasqueiras, freezer, pias, mesas, cadeiras e sombreiros
Estacionamento interno, com vaga localizada na porta do apartamento
Este imóvel é uma excelente escolha tanto para uso próprio quanto para investimento em aluguel por temporada. A combinação de garden privativo, churrasqueira exclusiva, localização privilegiada e estrutura completa torna essa unidade especial em todos os sentidos.
Agende sua visita e venha conhecer um apartamento térreo que oferece liberdade, conforto e o verdadeiro estilo de vida praiano.