Venda

R$ 549.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Camaçari, Itacimirim (Monte Gordo), 2 dormitórios, 2 suítes, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  57m² / 57m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: DD0044A

Itacimirim - BADescubra um verdadeiro refúgio entre a lagoa e o mar. O Mirante da Lagoa é um condomínio fechado com apenas 36 unidades exclusivas, integrando natureza, conforto e lazer em um só (link removido)ção privilegiada:

A poucos metros da praia
De frente para a lagoa
A apenas 5 km da Praia do Forte
50 km do Aeroporto de SalvadorCondomínio com infraestrutura completa:

Piscina com deck molhado
Piscina infantil
Espaço gourmet com 2 churrasqueiras
Parque infantil
Bicicletário
Portaria com segurançaApartamento com 2 suítes 1º Andar

2 vagas de garagem
Área privativa: 57,72 m²
Ambientes amplos, ventilados e bem distribuídos

Temos outras unidades disponíveis neste mesmo condomí(link removido) o privilégio de uma casa de praia com o conforto de um condomínio completo.
Ideal para quem deseja investir com segurança ou morar com qualidade de vida, cercado pela beleza natural de Itacimirim lar de tartarugas marinhas, aves migratórias, rios e piscinas (link removido) em contato e agende uma visita. Viva seus dias como se estivesse de férias o ano todo!

Pontos Fortes: Temos 3 unidades disponíveis

Descrição completa
Publicidade