Venda

R$ 135.000

Condomínio

R$ 205/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Colônia Boa União, Boa União, Camaçari

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP03453

CONDOMINIO VILA ROMANA ABRANTES

Apartamento com 2 dormitórios, sala, cozinha com área de serviço integrada e um banheiro social.
Localizado no Condomínio Vila Romana 1, na Estrada do Coco pega primeiro retorno antes do Shopping Busca Vida em Abrantes, próximo do Condomínio Reserva Parque e do Colégio Dom Bosco.
Ambiente seguro com portaria 24hs, estacionamento fechado, salão de festas, parque infantil, campo de futebol e quiosque com churrasqueira.

Fácil acesso Estrada do Coco, Aeroporto e Avenida Paralela, Apartamento todo no piso cerâmico, box no banheiro, iluminação em LED.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade