Rua Sucupió, S/N, Abrantes, Camaçari/BA
Área útil39m²
Área total71m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em camaçari, catu de abrantes (abrantes), 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: TB2283
Apartamento para venda, Condomínio Residencial Recanto de Abrantes no bairro Abrantes, localizado na cidade de CamaçariBA
Apartamento encantador, ideal para quem busca privacidade e qualidade de vida. Possui 39.03m² de área privativa, 32.30m² de área comum e 71.33m² de área total, localizado em condomínio ventilado e pronto para morar. O imóvel reformado e desocupado conta com 1 sala, 1 cozinha, 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem.
Localizado no Condomínio Residencial Recanto de Abrantes, fica próximo à diversos serviços como restaurantes, hotéis, bares, supermercados e farmácias.
Valor do Imóvel R$115.000,00 Valor de Condomínio R$299,00 (com água e internet inclusas)
Valores a serem consultados e atualizados com o corretor.
CÓDIGO TB2283
- Cômodos: Cozinha,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Farmácia, Supermercado,
Valores a serem consultados e atualizados com o corretor
Observação: Todos os valores anunciados podem sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário, assim como todas as informações são de responsabilidade dos proprietários, sem ônus algum para imobiliária.
Por medida de segurança não informamos andar, torre ou lote, cumprindo os protocolos previsto na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei n° 13.7093
Não pode ser feita nenhuma reprodução de fotos e vídeos sem autorização prévia.
Pontos Fortes: Sua ótima localização.
