Venda

R$ 894.520

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no EDF. HUMBERTO BALTAR , PONTA VERDE , Maceió, AL

  • Area útil  64m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 11655

O Edifício Humberto Baltar conta com opções que variam de 39,92m2 a 87,29m2, você encontrará o apartamento perfeito para suas necessidades e estilo de vida.
O empreendimento oferece uma variedade de apartamentos que vão de 1, 2 e 3 quartos, todos projetados para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade.

Os apartamentos de 2 e 3 quartos contam com uma elegante varanda gourmet, perfeita para momentos de lazer e descontração com a família e amigos
°1 Quarto (39,92 a 40,93m2): sala de estar/jantar, cozinha/apoio, suíte, banheiro e varanda.
°2 Quartos (64,47 a 69,74m2): sala de estar/jantar, cozinha/apoio, varanda gourmet, suíte, suíte opcional e banheiro social.
°3 Quartos (87,29m2): sala de estar/jantar, cozinha/apoio, varanda gourmet, suíte, 2 quartos, banheiro social e banheiro de serviço.

Situado na Ponta Verde, um dos bairros mais desejados de Maceió, o empreendimento oferece a comodidade de estar perto das melhores praias, restaurantes, shoppings e centros comerciais da cidade.

Este lançamento promete proporcionar uma experiência de moradia incomparável, com design moderno, acabamento de alto padrão e uma localização privilegiada.

Descrição completa
Publicidade