Venda

R$ 244.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Fortaleza, Passaré, 2 dormitórios, 1 banheiro

  • Area útil/total  36m² / 36m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: G-AP-VE-049

APARTAMENTO NO PASSARÉ - RESERVA DA LAGOA
Descubra o seu novo lar no coração de Fortaleza, no charmoso bairro Passaré, com o moderno apartamento do Reserva da Lagoa. Este incrível imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade em um ambiente acolhedor. Com dois dormitórios bem distribuídos, este apartamento oferece um banheiro funcional e uma sala de estar integrada à sala de jantar, proporcionando um espaço ideal para receber amigos e familiares. A cozinha americana é um convite para explorar seus dotes culinários enquanto interage com os convidados na sala.
O condomínio é um verdadeiro resort urbano, com infraestrutura completa para atender todas as suas necessidades. Desfrute de momentos de lazer nas piscinas adulto e infantil, celebre ocasiões especiais no salão de festas ou no espaço gourmet, e permita que seus filhos brinquem com segurança no playground. Para amantes dos pets, há um pet place dedicado exclusivamente ao seu amigo de quatro patas. Além disso, a segurança é prioridade com célula de segurança para pedestres e circuito fechado de TV.
Localizado estrategicamente próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. Com uma vaga de garagem disponível e fácil acesso aos elevadores sociais e de serviço, sua rotina será mais prática e confortável. Venha viver a experiência única que o Reserva da Lagoa tem a oferecer!
São 360 apartamentos em 02 torres com 15 pavimentos (terreo 14), 12 apartamento por andar e 02 elavdores (01 social e 01 de serviço), nem todos apartamentos conta com vaga de garagem.
Temos 03 tipologia para agradar todos os gostos:
Tipo 1 36,88m²: ( 02 quartos com banheiro Social, sala de estar e jantar, cozinha americana, área de serviço )
Tipo 2 43,42 m² ( 39,59 m² 3,83 m² varanda ) ou 43,76 ( 39,93 m² 3,83 m² varanda ), 02 quartos com banheiro social varanda, sala de estar e jantar, cozinha americana, área de serviço
Tipo 3 ( 36,88 m² 26,24 m² Garden) ou ( 43,42m² 8,75m² Garden ) ou ( 43,76 m² 9,55 m² Garden ) 02 quartos com banheiro social gardenquintal, sala de estar e jantar, cozinha americana, área de serviço
Não perca essa oportunidade única ligue 85- 1 e fale com um de nossos corretores para comprar o seu !!!


- Características: Célula de segurança para pedestre, Circuito Fechado de TV, Coleta seletiva de Lixo,

- Infraestrutura: Elevador,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, Bancos,

Descrição completa
Publicidade