Venda

R$ 215.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Augusta Benevides, 1327, Parque Santa Maria, Fortaleza

  • Area útil  38m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Descubra o Vitória Acácia em Messejana, um empreendimento exclusivo da Victa, com o programa Minha Casa Minha Vida!

Localizado no bairro de Messejana, em Fortaleza, o Vitória Acácia foi projetado para oferecer o máximo de conforto, segurança e lazer para você e sua família, com os benefícios do Minha Casa Minha Vida, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.

Apartamentos Modernos e Funcionais no Minha Casa Minha Vida

Os apartamentos do Vitória Acácia foram cuidadosamente planejados para atender às suas necessidades, com plantas inteligentes que variam entre 38,04 m² a 58,94 m², contando com 2 quartos e espaços integrados que proporcionam amplitude e bem-estar. Cada detalhe foi pensado para oferecer praticidade e conforto, desde a cozinha americana até a área de serviço bem distribuída, tudo isso com as vantagens do Minha Casa Minha Vida.

Lazer e Conforto para Toda a Família

O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, incluindo:
Piscina
Playground
Salão de festas
Área de jogos

Aqui, você terá tudo o que precisa para momentos de diversão e relaxamento sem sair de casa, com a tranquilidade e benefícios do Minha Casa Minha Vida.

Realize seu sonho da casa própria no Vitória Acácia em Messejana!

Descrição completa
Publicidade