Venda

R$ 130.000

Condomínio

R$ 100/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Condomínio Jardim das Limeiras, Vale dos Lagos, Salvador

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01811

Conquiste Seu Espaço no Condomínio Jardim das Limeiras, Salvador - BA

???? Apresentamos a você uma oportunidade única de morar no aconchegante Condomínio Jardim das Limeiras, situado no charmoso bairro Vale dos Lagos em Salvador - BA.

???? Este imóvel primeiro andar de frente, nascente, wil possui 2 quartos confortáveis, uma sala acolhedora e um banheiro funcional, oferecendo o espaço perfeito para você e sua família.

???? Além disso, sua localização estratégica proporciona fácil acesso às comodidades diárias e conveniências, tornando seu dia a dia mais prático e eficiente.

???? O condomínio conta com vaga de garagem, proporcionando segurança e praticidade para estacionar seu veículo.

???? Venha desfrutar de um ambiente tranquilo e com vizinhança amigável, onde você poderá criar memórias preciosas.

???? Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto essa oportunidade incrível no Condomínio Jardim das Limeiras. Sua nova vida está a um passo de distância!

Localização:
Condomínio Jardim das Limeiras
R. Jardim das Limeiras, 1 - Vale dos Lagos
Salvador - BA, CEP 41260-087

Publicidade