Venda

R$ 140.000

Condomínio

R$ 210/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Nova Cidade II, Canabrava, Salvador

  • Area útil  47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP02950

Venha conhecer este lindo apartamento na nova cidade! Com 2 quartos espaçosos, este imóvel de 47,00 m2 é perfeito para você que busca conforto e praticidade no seu dia a dia.

Localizado no subsolo, o apartamento conta com portaria 24h para garantir a segurança e tranquilidade de toda a sua família.

Para as crianças, o condomínio oferece um parquinho infantil, perfeito para garantir a diversão e o entretenimento dos pequenos. E para facilitar a sua rotina, o apartamento está próximo a mercados, escolas, farmácias e de fácil acesso às faculdades da região.

Agende já a sua visita!

Gabrielle

Área comum

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade