Venda R$ 20.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.999 |
Hotel à Venda - Centro, Campinas - 9.211m2 - 110 suítes
Rua Barreto Leme, 244, Centro, Campinas/SP
Area útil 9.211m²
Quartos: 110
Suites: 110 Suites
Garagens: 40
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 40000
Hotel desativado, com 110 apartamentos Terreno: O prédio está localizado em um terreno amplo de 1.078,19 metros quadrados, proporcionando um espaço generoso para o edifício e áreas adjacentes. Área Construída: Com uma área construída total de 9.211,00 metros quadrados, o prédio se destaca pela sua imponente estrutura, composta por dois blocos principais e várias áreas funcionais. Área Social: O prédio possui uma área social de 1.716,00 metros quadrados, que pode incluir salões de eventos, áreas de convivência, lounges e outros espaços para uso coletivo dos ocupantes e visitantes. Área de Garagens: Uma garagem espaçosa com 1.269,00 metros quadrados acomoda até 40 vagas, distribuídas de maneira eficiente para facilitar o acesso e manobras. Bloco A: Este bloco é composto por 32 apartamentos/suítes, que podem ser destinados a escritórios ou unidades comerciais. Cada unidade é projetada para oferecer conforto e funcionalidade. Bloco B: Com 78 apartamentos/suítes, o Bloco B é maior e pode acomodar um maior número de unidades, possivelmente com variações de tamanho e disposição interna. Sobrelojas: O edifício conta com 1 e 2 sobrelojas, ideais para estabelecimentos comerciais, escritórios de prestígio ou serviços que exigem visibilidade e fácil acesso. Apartamento do Zelador: Um apartamento destinado ao zelador, com uma área de 89,73 metros quadrados, proporciona uma moradia conveniente para o responsável pela manutenção e segurança do prédio. Este prédio desocupado oferece uma excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço versátil e bem localizado, com infraestrutura robusta e potencial para múltiplos usos. Agende sua visita com o corretor Zanolla cel/whats 19 9
Descrição completaÁrea privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.