Rua Doutor Jorge Winther, Centro, Taubaté/SP
Área útil25m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento estilo stúdio com 1 dormitório à venda, 25 m² - centro - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP4108
Pré-Lançamento Exclusivo: apartamento estilo stúdio novo à venda, para investimento no coração de Taubaté!
Descubra uma oportunidade de investimento excepcional no pré-lançamento mais aguardado de Taubaté!
Localizado estrategicamente no bairro central, a menos de 100 metros da vibrante Praça Santa Terezinha, este empreendimento oferece a combinação perfeita de modernidade, praticidade e valorização.
A região é um ponto de referência com constante circulação e acesso facilitado a todos os segmentos comerciais da cidade.
Com uma arquitetura única e um design inteligente, o projeto conta com 48 unidades no total, sendo 05 unidades por andar, pensadas para otimizar seu dia a dia ou garantir a melhor rentabilidade.
Cada apartamento de 25m² de área útil é cuidadosamente distribuído e planejado, oferecendo 01 dormitório aconchegante, cozinha funcional e um banheiro moderno.
Diferenciais que elevam seu investimento e qualidade de vida:
Localização privilegiada: no coração de Taubaté, garantindo conveniência e fácil acesso a tudo.
Amenidades exclusivas: desfrute de um moderno coworking, um prático mini mercado interno, academia totalmente equipada e uma eficiente lavanderia compartilhada e 26 vagas rotativas.
Um pré-lançamento em uma área tão nobre e central é sinônimo de um excelente retorno sobre o investimento, seja para moradia ou locação.
*No momento é possível realizar reserva de unidades.
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
