Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 615/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Centro de Taubaté
Endereço indisponível Centro, Taubaté/SP
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 105
Ei você que está procurando um cantinho para chamar de seu em Taubaté-SP, olha só esse apartamento que acabou de entrar para venda!
Com 1 dormitório aconchegante e 1 banheiro para garantir a sua privacidade, esse apê é a pedida certa para quem busca praticidade e conforto.
Localizado no Centro de Taubaté , aqui você terá tudo o que precisa bem pertinho: banco, escola, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público. Não tem desculpa para não dar um pulo aqui e conferir de perto!
Se você está pensando em comprar um apartamento na região, não perca essa oportunidade. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Nós temos certeza que você vai se apaixonar por esse cantinho. Não perca tempo, o seu novo lar te espera!
Chave do anúncio: 27sI8wj6l3Swwcjm
Área privativa
Cozinha
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.