Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Apartamento de 1 Quarto na Vila Prudente

  • Area útil/total  32m² / 32m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RI1630389

Oportunidade imperdível na Vila Prudente, São Paulo! Este apartamento de 32 m² está localizado na Avenida Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, em uma região privilegiada e de fácil acesso. Ideal para quem busca conforto e praticidade. O imóvel possui 1 dormitório e 1 banheiro social. Aproveite a conveniência de estar próximo a comércios, transporte público e escolas, tornando sua rotina ainda mais fácil. Não perca essa chance de viver em um dos bairros mais cobiçados da cidade! Entre em contato para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade