- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 dormitório à venda, 30 m² por R$ 529. - Vila Prudente Zona Leste - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP81772
Condomínio Panorâmico Vila Prudente
Apartamento dispõe de:
30 m² de área útil
1 Dormitório
1 Banheiro
O que tem no condomínio:
Playground, Piscina, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Lavanderia no prédio, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Elevador, Portaria 24h
Excelente localização, com proximidades que incluem a estação Vila Prudente, facilitando o acesso ao transporte público. Para os amantes da natureza e atividades ao ar livre, o Parque Prof. Lydia Natalizio Diogo e a Praça da Enta estão a poucos minutos de distância, oferecendo espaços verdes para relaxamento e lazer. O Campo do Misto também está nas proximidades, ideal para quem gosta de esportes e eventos ao ar livre.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
