Venda R$ 340.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Brigadeiro Godinho dos Santos, Vila Pirituba, São Paulo
Rua Brigadeiro Godinho Dos Santos, Vila Pirituba, São Paulo/SP
Area útil/total 44m² / 44m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0042
Venha morar no seu próprio cantinho de conforto e comodidade!
Este lindo apartamento tem a planta de 2 dormitórios, porém a sala foi ampliada e atualmente está com 1 quarto (podendo reverter), 1 sala, 1 banheiro e 1 vaga de garagem está esperando por você. Com uma área de 44,00 m2, ele é perfeito para quem busca praticidade e bem-estar.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este imóvel oferece toda a infraestrutura necessária para garantir o seu conforto no dia a dia. Além disso, conta com acabamentos de alta qualidade e uma vista incrível da cidade.
Não perca a oportunidade de adquirir o seu próprio apartamento e desfrutar de momentos inesquecíveis em um espaço que é só seu. Agende uma visita e apaixone-se por esse imóvel encantador!
Para mais informações, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar dos seus sonhos. Não deixe essa chance passar, agende agora mesmo uma visita e garanta o seu novo lar!