Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | R$ 288/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda na Vila Olímpia - São Paulo - SP
Rua Casa Do Ator, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil 24m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BI24834
Bem-vindo ao seu novo lar na vibrante Vila Olímpia! Este studio esta recém entregue em uma localização privilegiada na Rua Casa do Ator. Com o acabamento padrão da construtora e no contra piso, é o imóvel ideal para quem busca um espaço moderno e prático para decorar do jeito que quiser. Ele tem 24 metros quadrados de área útil, super bem distribuídos em 1 quarto e 1 banheiro divididos da sala e cozinha. Localizado no 18º andar, você pode desfrutar de momentos de relaxamento com uma sacada particular encantadora e admirar uma linda vista.
Desfrute de uma vida dinâmica e cheia de conveniências no edifício que oferece uma série de comodidades. Relaxe na piscina, mantenha-se ativo no espaço fitness e desfrute de momentos de lazer no home theater e na churrasqueira ou no espaço gourmet no rooftop, apreciando uma vista deslumbrante da cidade. Para facilitar a correria do dia a dia, o condomínio oferece lavanderia coletiva e também um mini mercado. Para quem precisa trabalhar e casa alguns dias da semana, você pode contar com o espaço aconchegando de co working e sala de reunião, equipado com tudo o que vc precisa na segurança do seu lar. Para os mais ativos, o bicicletário a disposição dos moradores, traz ainda mais tranquilidade.
Este studio combina conforto e funcionalidade em um design moderno que se destaca na Região. Seja você um profissional que demanda praticidade ou um investidor em busca de um imóvel em uma das áreas mais cobiçadas de São Paulo, este studio é a escolha perfeita.
Perto do shopping Vila Olimpia e das principais empresas de São Paulo, não perca a oportunidade de viver a poucos passos de todas as conveniências que Vila Olímpia tem a oferecer. Agende uma visita e descubra seu novo lar!
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Salão de festas
Sauna
Academia
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.