Venda R$ 405.000 | |
Condomínio | R$ 630/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em São Paulo, Vila Olímpia, 1 dormitório, 1 banheiro
Rua Cabo Verde, 350, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil 24m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 713900
Excelente Studio, com uma vista incrível para o Campo Belo, andar alto, possui janela e box no banheiro. Você vai contar com espaços para coworking, rooftop, lavanderia, academia com excelente vista para a cidade, fechadura inteligente e aquecimento central. A região também abriga um dos principais polos empresariais, já que a Vila Olímpia conta com estações de metrô e CPTM, corredores de ônibus, ciclovias e ciclofaixas, além de ruas planas, arborizadas e tranquilas para caminhadas.
Área comum
Coworking
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.