- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Doutor Cardoso de Melo, 790, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP05688
Excelente oportunidade na melhor localização da Vila Olímpia, na Avenida Doutor Cardoso de Melo!
Condomínio Welconx Vila Olímpia
Apartamento novo, com 30m², sendo 1 suíte, sala e cozinha integrada, entregue no contrapiso, ideal para você personalizar cada detalhe do seu jeito, do piso aos acabamentos. Piso vinílico apenas no dormitório. Planta funcional.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer e comodidade: piscina, academia equipada, salão de festas, churrasqueira, área verde e lavanderia coletiva
Localização privilegiada, em um dos endereços mais desejados de São Paulo, com fácil acesso às principais vias, cercado por empresas, restaurantes renomados, Universidade Anhembi-Morumbi, Shopping Vila Olímpia, FMU, Colégio da Companhia de Maria e a Estação Vila Olímpiada linha 9 Esmeralda, toda a conveniência que a Vila Olímpia oferece.
Ideal para morar ou investir
06/03/2026
A Imobiliária Santa Sales, fundada em 2008 por Santa Santana Sales, nasceu de uma sólida tradição familiar no mercado imobiliário. Com uma visão inovadora, a empresa passou por um processo completo de digitalização e expandiu sua atuação para toda São Paulo e Grande São Paulo, consolidando-se como uma referência no setor.
Um dos marcos dessa transformação foi a parceria com o Marketplace QuintoAndar, além de portais renomados como ZAP Imóveis, Imovelweb e Chaves na Mão, o que ampliou significativamente sua visibilidade e alcance no mercado.
O grande diferencial da Santa Sales está no compromisso com um **atendimento mais humanizado e personalizado. Aqui, cada cliente é tratado como único, com atenção especial às suas necessidades e expectativas. A Santa Sales encontra o imóvel perfeito para você — realizamos sonhos com dedicação, empatia e excelência.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
