Rua Casa Do Ator, --, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Área útil27m²
Área total27m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento studio à venda com 1 dormitório - vila olímpia - são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 586
Apartamento Studio à Venda com 1 dormitório e 27 m² útil - Vila Olímpia - São Paulo
SOBRE O IMÓVEL
Este studio de 27 m² na Vila Olímpia foi projetado para quem busca praticidade e modernidade em um só lugar. O espaço compacto é funcional e bem aproveitado, com dormitório integrado, banheiro com box instalado e acabamentos de qualidade. O ar-condicionado já instalado e a fechadura eletrônica trazem mais conforto e segurança ao dia a dia. Um imóvel ideal para quem valoriza mobilidade e praticidade em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo.
SOBRE O CONDOMÍNIO
O condomínio oferece infraestrutura completa para o cotidiano e lazer. Entre os diferenciais estão academia Rebook totalmente equipada, coworking, piscinas adulto e infantil, espaço gourmet, churrasqueira, playground, portaria 24h e áreas de convivência que estimulam networking e bem-estar.
SOBRE A LOCALIZAÇÃO
Localizado na Vila Olímpia, o imóvel está a poucos minutos dos principais centros empresariais da cidade, além de oferecer fácil acesso a opções de lazer, gastronomia e compras. A apenas 877 metros do Shopping Vila Olímpia e 941 metros do JK Iguatemi, a região também concentra restaurantes, cafés e serviços essenciais.
TRANSPORTE E ACESSOS
Com acesso rápido a importantes vias da cidade e estações de transporte público próximas, a mobilidade está garantida. O bairro conecta facilmente às avenidas Santo Amaro, Faria Lima e Bandeirantes, facilitando a rotina de quem trabalha ou estuda na região.
CONTATO E FINANCIAMENTO
Entre em contato com Leandro Martins L, Gestor Imobiliário, pelo WhatsApp (11) 9  e agende sua visita. Assessoramos todo o processo de financiamento sem cobrar taxas.
Valores e disponibilidade sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
