- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Quatá, 547, Vila Olímpia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: PB75751
Studio novíssimo de 25m² em prédio entregue em 2025 pela Construtora Canopus, na Vila Olímpia. O imóvel possui sacada com vista da cidade e faz parte de um condomínio com lazer completo. Sua localização é privilegiada, na rua do Insper e próximo à Anhembi Morumbi, ciclovia, Parque do Ibirapuera, Parque do Povo, restaurantes e shoppings. Uma oportunidade única em um bairro vibrante.
Destaques do imóvel
Studio de 25m², sacada com vista da cidade, prédio novo (2025)
Infraestrutura do condomínio
Piscina com borda infinita, sauna, sala de massagem, mini market, bicicletário, coworking (interno e ao ar livre), salão de festas gourmet, playground, espaço delivery, churrasqueira, praça da lareira
Localização estratégica
Localizado na Vila Olímpia, na rua do Insper. Pertinho da Anhembi Morumbi, ciclovia, Parque do Ibirapuera, Parque do Povo, além de restaurantes, shoppings e amplo comércio.
Agende sua visita para conhecer este studio em um condomínio de alto padrão!
