Rua Fernão Vaz Da Costa, 90, Vila Nova das Belezas, São Paulo/SP
Área útil58m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda na vila das belezas: 2 quartos e 34m² de área - imperdível oportunidade no coração da cidade!
Descrição
Última atualização: | Ref: SS72948
Viva em um apartamento aconchegante e charmoso! Este lindo imóvel conta com 2 quartos, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Com uma área de 34,00 m2, é o espaço ideal para quem procura um lar aconchegante e funcional.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas e fácil acesso a transporte público, este apartamento é perfeito para quem busca comodidade no dia a dia. Além disso, o condomínio oferece diversas opções de lazer, como piscina, academia e salão de festas.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel dos sonhos! Agende uma visita e venha se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Nova das Belezas, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Nova das Belezas tem fácil acesso ao transporte público.
Estrada De Itapecerica, 944
50 mEstrada De Itapecerica, 861
130 mParada Cícero José Saraiva
240 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Nova das Belezas é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vila Ernesto
420 mPraça Luiza dos Santos
490 mPraça Bento Soares Pontes
550 m
Escolas
Morar na Vila Nova das Belezas é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
CEU Casa Blanca
420 mEscola Estadual Doutor Alberto Badra
460 mColégio São Luiz de Gonzaga - Unidade 3
710 m