- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Duplex à Venda em São Paulo-SP, Vila Nova das Belezas: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 58m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: BV15114
Condomínio Metrocasa, Vila das Belezas, Apartamento de 58m², sendo 1 dormitório, sala e banheiro
Excelente oportunidade de investimento em apartamento duplex localizado na Vila Nova das Belezas, com 58m² de área privativa. O imóvel conta com 1 dormitório, 1 banheiro social e está disponível para venda. Próximo a comércios, serviços e facilidades, em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo. Aproveite essa chance única e agende já a sua visita!
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
11/02/2026
A Revenda Imóvel é uma imobiliária de referência em São Paulo, especializada na compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Atuamos nas principais regiões da capital e Grande São Paulo, como Brooklin, Itaim, Vila Olímpia, Moema, Campo Belo, Morumbi, Pinheiros, Vila Mariana, Perdizes, Alphaville e ABC Paulista. Com um portfólio de mais de 120 mil imóveis, oferecemos consultoria personalizada para ajudar cada cliente a encontrar o imóvel ideal, seja para morar, investir ou gerar renda. Nosso compromisso é com a transparência, agilidade e excelência em cada negociação. Contamos com uma equipe de corretores altamente capacitada, pronta para oferecer um atendimento completo em todas as etapas do processo — desde o primeiro contato até o pós-venda. Escolher a Revenda Imóvel é garantir segurança e eficiência na realização do seu sonho ou investimento.
Ambientes planejados para oferecer bem-estar, lazer e qualidade de vida para toda a família.
