Venda

R$ 255.000

Condomínio

R$ 310/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Vila Matilde, 1 Quarto, 40 m2

  • Area útil  40m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894277585

Apartamento bem conservado com guarda roupa planejados no quarto ventilador de teto na sala e quarto. Sala com a rack fixa combinando com os demais cômodos também planejado,sanca com iluminação na sala e integrada com a [LINK_REMOVIDO] cozinha tem armários planejados , dispensa com pedra de granizo e pias toda em granito com integração com tanque de embutir para fazer um designer mais [LINK_REMOVIDO] compõem de Box,pia em granito em mesma pedra da cozinha e lavanderia facilitando a lavagem e conservação. Revestimento nas paredes que imitam má[LINK_REMOVIDO] do apartamento com piso vinílico efeito madeira muito [LINK_REMOVIDO] tranquila localização excelente com vários acessos de ônibus e aos metrôs Vila Matilde e Guilhermina Esperanç[LINK_REMOVIDO]óvel em excelente estado.Área de gourmet disponível no prédio.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Playground

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade