Rua Jorge Tibiriçá, 50, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil25m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 dormitório à venda, 25 m² por r$ 700.000,00 - vila mariana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP70785
Apartamento mobiliado porteira fechada para vender com 25 m² na Vila Mariana, alto padrão, excelente aproveitamento de espaço, armários e marcenaria de primeira qualidade em todos os lugares, living com desnível, tudo com extremo bom gosto e charme, varanda integrada com fechamento de vidro e vista fabulosa para o pôr do sol, andar baixo, mas com altura de 5º andar por ter sobressolos com lojas, dormitório, cozinha, banheiro, completamente mobiliado e equipado com eletrodomésticos, fechadura digital, cama, mesa, cadeiras, TV, cooktop, pia de quartzo com gabinete, geladeira frigobar, máquina de lavar roupas, lavabo, banheiro com box de vidro temperado, pronto para morar com conforto e requinte ou investir em locação, apartamento com projeto de decoração e iluminação, tudo com fino acabamento. Não tem vaga de garagem.
Condomínio pet friendly, recente, de 2023, com acessibilidade, portaria 24 horas, hall de elevadores, área verde, bicicletário, lazer academia, piscina, solarium, playground, brinquedoteca, lounge com salão de jogos e espaço gourmet com salão de festas e churrasqueira.
Localização privilegiada com toda a infraestrutura de Vila Mariana, próxima de padarias, restaurantes, supermercados, drogarias, diversos hospitais, Hospital Santa Cruz, escolas, Arquidiocesano, universidades, PUC Unidade Vila Mariana, alta densidade populacional de residências, completa rede de comércio, serviços, bancos, Shopping Metrô Santa Cruz, dá pra fazer tudo à pé.
Localização privilegiada, facilidade de transportes públicos pela Rua Santa Cruz, Rua Afonso Celso, Rua Domingos de Morais, Rua Loefgreen, a 2 quadras da estação de metrô Santa Cruz da Linha 1 Azul, 5 minutos à pé do Shopping Metrô Santa Cruz, fácil acesso às principais avenidas, Domingos de Morais, Sena Madureira, Dr. Ricardo Jafet, Rua Luís Góes, Rodovias Anchieta e Imigrantes, Aeroporto de Congonhas.
Agende já uma visita, informe o código do anunciante AP70785.
A Century21 está presente em 86 países, mais de 14.000 agências e oferecendo a você cliente experiências extraordinárias em intermediação imobiliária. O time da Century21 House Prime em Pinheiros está esperando por você!
Atenção: todos os valores estão sujeitos à alteração sem prévio aviso, bem como a própria disponibilidade do imóvel. Entre em contato para confirmação e mais informações.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Afonso Celso, 871
120 mRua Santa Cruz, 96
190 mRua Santa Cruz, 398
200 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Mariana, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
150 mDrogasil
450 mDroga Raia
670 m
Escolas
Morar na Vila Mariana é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Marista Arquidiocesano
160 mE.E Lazar Segall
310 mABPS (Escola psicodramática)
380 m