Rua Doutor Nicolau De Sousa Queirós, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil28m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Edificio domy vila mariana, apartamento de 28m² com 1 dormitório, 1 banheiro, mobiliado e não possui
Descrição
Última atualização: | Ref: BV13092
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em uma região privilegiada, este imóvel conta com 1 quarto amplo e arejado, perfeito para quem busca conforto e praticidade. Além disso, possui 1 banheiro completo e uma área total de 28,00 m2, ideal para quem procura um espaço aconchegante e bem distribuído.
Com acabamentos de alta qualidade e uma planta inteligente, este apartamento é perfeito para solteiros, casais ou investidores que desejam adquirir um imóvel com excelente custo-benefício.
O prédio conta com infraestrutura completa, incluindo elevador, área de lazer, segurança 24 horas e muito mais. Além disso, está localizado em uma região com fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e demais facilidades do dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel incrível por um preço imperdível. Agende agora mesmo sua visita e venha se encantar com este apartamento dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
