Rua Domingos De Morais, --, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil19m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Edificio on domingos de morais, na vila mariana- apartamento de 19m² com 1 dormitorio, 1 banheiro,
Descrição
Última atualização: | Ref: BV12316
Quer morar em um apartamento aconchegante e moderno, perfeito para quem procura praticidade e conforto?
Apresentamos esse incrível apartamento com 1 quarto, 1 banheiro e 19,00 m2 de área, ideal para quem busca um espaço charmoso e funcional.
Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, escolas, restaurantes e transporte público, esse apartamento é perfeito para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, o prédio conta com uma infraestrutura completa, incluindo área de lazer, academia e segurança 24 horas.
Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, esse apartamento é perfeito para quem procura um espaço compacto, mas sem abrir mão do conforto e sofisticação.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel único e tornar seus sonhos em realidade. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer mais detalhes desse incrível apartamento. Venha viver a vida dos seus sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
