Rua Vergueiro, 2541, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil29m²
Área total29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Vergueiro, 2541, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1760369
Descubra o seu novo lar, em São Paulo. Este encantador apartamento de 29 m² possui 1 dormitório e 1 banheiro social, ideal para quem busca conforto e praticidade. Localizado em uma região vibrantemente urbana, você terá acesso fácil a tudo que precisa.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados da cidade!
A UNION-SP possui 3 departamentos, sendo:
- Um departamento de estruturação de terrenos para construtoras para fazer lançamentos, onde temos parceria com mais de 150 Construtoras, tendo acesso também aos imóveis à venda destas empresas com ótimas condições;
- Um departamento de investimentos onde desenvolvemos uma metodologia que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio, muitas vezes com um valor de locação ou venda 30% acima da média do prédio.
- Um departamento de compra e venda convencional onde temos acesso, além do nosso banco de dados com mais de 10.000 imóveis, à todas as Construtoras como às plataformas digitais (inclusive Loft e quinto Andar) e mais de 200 imobiliárias parceiras, correspondendo à praticamente 98% do mercado imobiliário.
Portanto, através de apenas uma empresa, você consegue ter visibilidade do mercado imobiliário como um todo.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Vergueiro,
80 mRua Joaquim Távora, 490
130 mRua Domingos de Morais, 810
130 m
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Ceará
160 mMcDonald's
180 mM Café
330 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Irmão Leão Antônio
270 mPraça Arquimedes da Silva
280 mPraça Doutor Teodoro de Carvalho
350 m
