Rua Azevedo Macedo, 159, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil26m²
Área total26m²
Quartos1
Suites1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Azevedo Macedo, 159, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: LG86
Studio à Venda - 26 m² - 300m do Metrô Ana Rosa - Vila Mariana
Novinho em folha, entregue pela construtora, este studio de 26 m² está pronto para você personalizar e deixar do seu jeito. Conta com infraestrutura para ar-condicionado, porta com fechadura eletrônica e uma agradável varanda que amplia o espaço e proporciona um ambiente perfeito para relaxar.
Com 1 dormitório e 1 banheiro, o imóvel é compacto, moderno e funcional, ideal para quem busca praticidade e bem-estar no dia a dia.
A localização é um dos grandes diferenciais: apenas 300 metros do Metrô Ana Rosa e próximo também à estação Paraíso, garantindo fácil acesso a diversas regiões da cidade. A região oferece toda a infraestrutura necessária, incluindo o Hospital HCor, escolas, opções culturais como a Incenna Escola de Teatro, TV e Cinema, além de restaurantes, padarias e muito mais.
A Vila Mariana é um dos bairros mais charmosos e completos de São Paulo, combinando conveniência, qualidade de vida e valorização imobiliária.
Venha conhecer e aproveitar essa oportunidade única de morar ou investir em um dos melhores endereços da cidade!
