Rua Gaspar Lourenço, 330, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil26m²
Área total26m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Gaspar Lourenço, 330, Vila Mariana, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02329
A Vila Mariana é um dos bairros mais tradicionais de São Paulo e atende a qualquer estilo de vida, com excelente diversidade de serviços, comércio e lazer. A mobilidade é um diferencial do empreendimento: localizado próximo à estação Ana Rosa, diversas linhas de ônibus e com uma ótima oferta de motoristas de aplicativo, é possível se deslocar pela cidade rapidamente.
Fácil acesso à Paulista!
Rua arborizada e tranquila.
Visite o studio na torre ou o decorado no stand.
Cód. do anunciante: AP02329
Fale conosco: (11) - 21/12/2025
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Mariana, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Mariana, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
A Casa Madal
190 mM Café
190 mEmpanadas Caminito
210 m
Transporte
Este apartamento na Vila Mariana tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Machado de Assis, 445
240 mPraça Rosa Alves Da Silva, 328
320 mRua Baltazar Lisboa, 391
350 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Mariana é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Rosa Alves da Silva
380 mPraça Irmão Leão Antônio
400 mPraça Angel Ramirez
480 m
