Venda

R$ 497.219

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda - 24.47m², 1 dormitório - Vila Mariana

  • Area útil/total  23m² / 23m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RE45881

Apartamento para Venda - 24.47m², 1 dormitório - Vila Mariana

Com a alta demanda da região e uma rentabilidade acima da média, o ON Domingos de Morais está a 400 metros do metrô Vila Mariana e é um dos principais centros econômicos, comerciais e universitários de São Paulo. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Lavanderia

  • Quadra de Esporte

  • Sacada

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Elevador(es)

  • Portaria 24h

  • Quadra de esporte

  • Bicicletário

  • Elevador(es) de serviço

  • Academia

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade