Rua Camburiú, 177, Vila Ipojuca, São Paulo/SP
Área útil28m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Lançamento imperdível: apartamento à venda na vila ipojuca, são paulo-sp - 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro - 28m² de área.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00897
EXCELENTE OPORTUNIDADE! APARTAMENTO ACONCHEGANTE DE 1 QUARTO COM 28,00M2 DE ÁREA
Se você está em busca de um espaço aconchegante e bem localizado, acabou de encontrar! Este lindo apartamento possui 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e 28,00m2 de área, perfeito para quem busca praticidade e conforto no dia a dia.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, escolas, restaurantes e muito mais, este imóvel é ideal para quem busca comodidade e facilidade de acesso a tudo o que precisa.
Além disso, o apartamento conta com uma planta bem distribuída, garantindo espaços bem aproveitados e uma sensação de amplitude que você vai adorar.
Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio cantinho para chamar de seu e viver momentos inesquecíveis. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com esse imóvel incrível!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa oferta imperdível. Estamos esperando por você!
Aceito apartamento na Praia.