- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Dom Silvério Pimenta, 163, Vila Gumercindo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02701
EXCELENTE APARTAMENTO!
Imóvel com 1 quarto espaçoso, perfeito para quem busca conforto e privacidade. sala aconchegante, ideal para receber amigos e familiares, e um banheiro moderno e funcional.
Com uma área total de 32,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um só lugar.
O imóvel está localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, com diversas opções de comércio e lazer ao redor.
Não perca a chance de realizar o sonho da casa própria! Agende agora mesmo uma visita e encante-se com cada detalhe deste maravilhoso apartamento. Estamos te esperando para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você!
Entre em contato e agende sua visita!
Cód. do anunciante: AP02701
Fale conosco: (11) - 15/02/2026
J. Negrão Imóveis, há mais de 25 anos realizando sonhos, ajuda você a tornar o sonho da casa própria uma realidade.
Seja uma casa espaçosa, pequena ou um apartamento aconchegante, nossa equipe experiente está pronta para encontrar o imóvel perfeito para você. Garantimos transparência e segurança em todas as etapas da compra, venda ou locação, para que você se sinta confiante e bem assessorado.
A tradição e a experiência são pilares fundamentais da J. Negrão Imóveis. Ao longo dos anos, temos construído uma reputação sólida e uma base de clientes satisfeitos, que confiam em nossos serviços. Nossos profissionais são capacitados e conhecem profundamente o mercado imobiliário, oferecendo atendimento personalizado e eficiente.
Não perca mais tempo! Venha nos visitar e deixe-nos ajudá-lo a realizar seu sonho de ser um feliz proprietário.
