Venda

R$ 280.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Pretória, --, Vila Formosa, São Paulo

  • Area útil/total  31m² / 32m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: HM938

AP com varanda na Vila Formosa - 1 dormitório - 31 m² - sem vaga - com elevador

1 dormitório com sacada e varanda descoberta, sala, cozinha ,banheiro e lavandeira.
TODO PRONTO, COM PISO, AZULEJOS E PIAS.

Prédio com área comum no Hofftop , com salão de festas, coberta e descoberta, e elevador no prédio.

Previsão de entrega em Maio/25

Localização:
Próx metro carrão, rua Emílio Marengo, rua Antônio de (link removido) São Luiz, farto transporte público, e comércio geral, mercado, padaria, farmácia , lojas e tudo o que um bairro bom pode oferecer.

Peça HM938

Residencial Califórnia.

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade