Venda

R$ 255.000

Condomínio

R$ 430/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda - Vila Ema, 1 Quarto, 28 m2

  • Area útil  28m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 894724092

Localizado em Vila Ema, esse aconchegante apartamento é perfeito para quem busca um imóvel prático e compacto na região. Com 1 quarto bem decorado, proporciona um ambiente ideal tanto para solteiros quanto para casais. Uma das grandes vantagens desse imóvel é a possibilidade de ter animais de estimação, tornando-o uma excelente escolha para quem tem pets ou pretende adotar um novo amigo. A localização é estratégica, com fácil acesso a comércios, serviços e transporte público, garantindo conveniência no dia a dia. Sendo ideal tanto para alugar quanto para comprar, esse apartamento se destaca no mercado, combinando conforto e funcionalidades em uma das áreas mais procuradas de Vila Ema. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com esse imóvel!

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Playground

  • Sala de ginástica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade