Rua Palhoça, 81, Vila Corberi, São Paulo/SP
Área útil35m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda, 35 m² por r$ 205.000,00 - vila corberi - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0167_INGRAC
Apresentando um novo apartamento de 35m² em construção no Condomínio Salim Jorge, localizado na Vila Corberi, região de São Paulo. Com preço promocional de R$ 205.000 predio sera entregue em Junho de 2025, este imóvel é a oportunidade perfeita para quem busca um lar moderno e funcional.
Contando com 1 dormitório, 1 banheiro, sala e cozinha integradas,, este apartamento padrão é ideal para um casal ou pessoa solteira. A unidade também conta com varanda e área de serviço, proporcionando ainda mais conforto e praticidade no dia a dia.
O Condomínio Salim Jorge oferece diversas comodidades para proporcionar uma vida com mais qualidade aos moradores, como churrasqueira, academia, lavanderia, espaço pet, cinema, playground, salão de festas, elevador e muito mais. Além disso, a localização privilegiada, próxima à Estação Corinthians-Itaquera, facilita o acesso a toda a cidade.
Com todos esses atributos, este apartamento em construção na Vila Corberi se destaca como um ótimo investimento. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e agende já sua visita com um de nossos corretores especializados.
Não deixe essa chance única passar! Entre em contato conosco e conheça mais detalhes sobre este apartamento pronto para ser seu novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Corberi, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Corberi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Laurentino
80 mEspaço de Lazer Grohman
520 mPraça das Professoras
710 m
Transporte
Este apartamento na Vila Corberi tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Miguel Ignácio Curi, 44
350 mAvenida Miguel Ignácio Curi
380 mAvenida Itaquera, 7547
500 m
Escolas
Morar na Vila Corberi é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
ETEC Itaquera II
540 mFATEC Itaquera
630 mEscola Estadual Professora Emília de Paiva Meira
950 m