Venda

R$ 390.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento á venda novo no Campo Belo!

  • Area útil  33m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: OA4137

Com 33m bem com planta bem distribuída uma varandinha charmosa, banheiro espaçoso e área de serviços.

O Franz Bauer Campo Belo possui uma localização perfeita para quem busca praticidade no dia a dia. Situado a apenas 600 metros do Metrô Brooklin Paulista e a 6 minutos do Aeroporto de Congonhas, oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade. Além disso, está próximo de uma ampla variedade de comércios, supermercados, restaurantes, padarias, bares e muito mais, proporcionando conveniência e conforto para seus moradores.

Destacam-se o lazer rooftop, uma infraestrutura completa, com áreas comuns primorosamente equipadas.

Aproveite e agende já sua visita!

Área privativa

  • Área de lazer

Área comum

  • Área de lazer

  • Academia

  • Espaço verde

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade