Rua Santa Isabel, 62, Vila Buarque, São Paulo/SP
Área útil40m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento de 40m² à venda, vila buarque, são paulo, sp. com 1 dormitório, sala, cozinha, área de serviço, aceita pets, sem vaga pra auto.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP21348_THEONE
Apartamento de 40 m² à venda na Vila Buarque, São Paulo, SP.
Localizado no Condomínio Edifício Mirim, este apartamento de 1 dormitório oferece praticidade e conforto em uma das regiões mais bem servidas de São Paulo. Conta com sala bem iluminada, cozinha equipada com armário, lavanderia/área de serviço e banheiro com gabinete e box de vidro. A unidade é arejada, com luz natural o dia todo, e dispõe de um armário embutido grande no dormitório com 3 portas. O edifício aceita pets, ideal para quem busca um espaço acolhedor para morar com seu pet.
Destaques da Localização: Situado em uma rua tranquila e segura, o apartamento está a apenas dois quarteirões do Metrô República e próximo ao Metrô Santa Cecília, além de estar perto da Santa Casa, supermercados, açougues, farmácias, bancos, faculdades e terminais de ônibus. A localização oferece toda a conveniência e comodidade do centro com o charme de uma rua mais calma e recuada.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Vila Buarque, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento na Vila Buarque tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Marquês de Itu, 454
50 mRua Amaral Gurgel, 184
100 mRua Amaral Gurgel, 287
180 m
Restaurantes
Na Vila Buarque, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
JAMB Bar e Restaurante
50 mCordeiro`s Grill
70 mFofura Lanchonete
70 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Vila Buarque e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
NaturAll da Fazenda
90 mMercado Extra
200 mOxxo
250 m
