Rua Amaral Gurgel, Vila Buarque, São Paulo/SP
Área útil29m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet dividida - santa cecília - venda - ref: 4228
Descrição
Última atualização: | Ref: 4228
Este charmosa kitnet dividida na Vila Buarque é a escolha perfeita para quem busca praticidade e localização privilegiada. O imóvel possui piso frio em todos os ambientes, quarto muito bem iluminado e arejado, cozinha funcional com armários e banheiro com box de vidro. Com 35m² bem distribuídos e iluminação natural durante o dia, este lar oferece o equilíbrio ideal entre conforto e funcionalidade.
O condomínio oferece portaria no horário comercial, armário de recebimento delivery inteligente e elevador, garantindo segurança e acessibilidade aos moradores. As áreas comuns são mantidas impecavelmente, com uma administração eficiente que cuida dos detalhes para seu total conforto. A combinação de serviços essenciais e manutenção acessível faz deste prédio uma excelente opção para quem valoriza comodidade e bom custo-benefício.
Situado no coração da Vila Buarque, o imóvel está a apenas 4 minutos a pé da estação da ViaQuatro Higienópolis-Mackenzie, 5 minutos a pé do Metrô Santa Cecília e a 2 minutos da Universidade Presbiteriana Mackenzie. O entorno vibrante conta com o movimento cultural do Sesc Consolação, a prestigiada Santa Casa de Misericórdia e uma variedade de comércios, desde o famoso Jhony’s Bar até farmácias 24h, mercados e padarias. Uma localização que conecta você com o melhor da vida paulistana, combinando tradição histórica com toda a infraestrutura urbana.
Imóvel recém alugado, com o inquilino pagando atualmente R$ 1.380,00.