- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Edifício Hello Higienópolis na Vila Buarque em São Paulo - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP237
Edifício Hello Higienópolis
Apresentamos este moderno apartamento, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização privilegiada no centro de São Paulo. Com ambientes bem distribuídos e funcionais, o imóvel foi pensado para oferecer uma experiência urbana sofisticada e eficiente.
Com excelente iluminação natural e ventilação no banheiro, o apartamento garante um ambiente agradável durante todo o dia. Conta com fechadura eletrônica, cooktop e acabamentos que aliam modernidade e praticidade. Cada detalhe foi planejado para facilitar sua rotina com estilo e funcionalidade.
Além disso, sua localização estratégica oferece fácil acesso a diversas conveniências da região. A apenas 500 metros da Estação Santa Cecília e próximo ao Hospital Santa Isabel, Largo do Arouche, Senac Sede, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e ao Parque Minhocão, você estará cercado por uma variedade de opções de lazer, cultura e educação.
Não perca esta excelente oportunidade de viver ou investir em um dos bairros mais valorizados de São Paulo. Agende uma visita e descubra tudo o que o Hello Higienópolis pode oferecer para seu novo estilo de vida.
